Dolores conhece bem os dramas que permeiam a minha vida afetiva. Por sinal, alertou-me inúmeras vezes acerca das intenções protelatórias de um certo gajo, que eu ouvia - a contragosto - porém não aplicava os conselhos na prática.
Certa vez, lembro bem, chegou a comentar que eu escrevia melhor quando estava envolta em sombras e dores. Obviamente, não se tratava de incentivo à permanência naquela situação; era, tão somente, uma constatação.
Ao tomar conhecimento da reviravolta na minha história, ficou tão extasiada que disse "isso precisa ser escrito, mas não no blog". E foi aí que fui parar no livro que será lançado em breve: "Encontrei quando menos esperava". Importante destacar que, por questões outras, o texto da própria Dolores não constará da obra, o que é uma pena, pois tenho certeza de que seria uma gratíssima surpresa, visto que seus "causos" afetivos são de aquecer e acelerar o coração!
A ideia da minha querida, dona deste endereço, é que eu faça contribuições periódicas ao seu blog. Nem preciso dizer o quanto me honra um convite do gênero, já que a minha novela, perto das diversas dela, é quase um remake mexicano, rsrs. Hummmm, e agora que percebi uma falha gravíssima: não me apresentei, de intróito.
Sou Tatiana Lambert, tenho 31 anos, paulista de
nascimento, cearense de coração, advogada por profissão, apaixonada por moda e me tornei blogueira por acaso, quando resolvi traduzir em palavras e extravasar
os sentimentos – bons ou ruins – que me conduzem pela vida. O meu blog chama-se "Muitas Ideias Numa Única Palavra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário